Principais dúvidas sobre BCAA

BCAA em Dias de Descanso

Há também a questão de se você deve tomar Bcaa todos os dias ou apenas em seus dias de treino. Realmente não há resposta certa ou errada aqui. Tomá-los todos os dias, certamente não fará mal.

Aqui está uma boa regra a seguir: se você está em uma fase de perda de gordura, em seguida, tomar uma dose antes e depois do treino em dias de treino.

bcaa-po-2

Tanto quanto os seus dias de descanso estão em causa, tome uma dose a primeira coisa na parte da manhã, se você estiver em jejum, ou a consumir menos calorias do que o normal.

A adição de BCAAs em seu sistema depois de cama ascensão ajuda na reparação do músculo e é especialmente útil, dado que o seu corpo sofreu oito horas de jejum e é esgotado de glicogênio.

Isso considerando, é claro, de que você está recebendo de oito horas de sono, o que você deve estar recebendo. Como alternativa, você também pode tomar a dose antes de dormir, pois isso fornece o seu corpo com a quantidade necessária de aminoácidos durante toda a noite. É quando você está dormindo, depois de tudo, que uma grande quantidade de músculo reparos ter lugar.

No entanto, para certos dias, como o seu cheat dias ou dias de descanso durante a fase de construção muscular, de tomar uma dose poderá não ser necessário.

Também, além da dose antes do treino, todas as outras doses devem ser, preferencialmente, tomado com uma refeição e, de preferência, um que contém uma fonte de carboidratos.

A presença de hidratos de carbono, aumenta a insulina, que ajuda a conduzir a mais de BCAAs em seus músculos. Claro, isso não é uma necessidade absoluta, se você estiver em uma dieta baixa do carb, então não se preocupe com isso. A leucina é conhecido por proporcionar um ligeiro insulina aumentar a sua própria, de qualquer maneira.

Sobre a Dosagem

Para os primeiros usuários, comece com apenas 2 ou 3 gramas para permitir que o seu estômago para ajustar. A partir daí, aumentar a dose de um grama ou dois a cada dois ou três dias, ou até atingir a dose listados na garrafa.

Cada dose deve conter 5g a 10g de Bcaa. Conheça os malefícios do BCAA. A extremidade inferior da dose é recomendado se você pesar abaixo 150lbs, com a extremidade superior se você pesar mais que a figura.

Bcaa para Mulheres

Em um ponto, BCAA uso foi limitado principalmente para os fisiculturistas se preparando para perder a gordura em preparação para uma competição. Desde então, o suplemento tornou-se mais comum e é usado por muitos desde o fim de semana rato de academia para o atleta profissional.

Mais as mulheres estão começando a levá-lo bem, apesar de muitos ainda estão em cercas sobre Bcaa, devido a equívocos sobre o que eles realmente fazem.

Algumas mulheres eu falo do medo que a suplementação com Bcaa irá torná-los volumosos. Primeiro de tudo, os BCAAs não são esteróides sintéticos. Sim, os estudos mostram que o uso aumenta os níveis de testosterona, embora não significa vontade de as mulheres desenvolverem uma Incrível Hulk-como físico.

Se esse fosse o caso, a maioria dos homens que o utilizam vai ser afeito ao redor olhando como Arnold em sua época de ouro do fisiculturismo.

As mulheres que pretendem se tira a gordura do corpo fora de seu quadro tem toda a razão suplementar com Bcaa. Isso irá ajudá-los a manter o músculo, que, por sua vez, ajuda a manter o metabolismo.

Existem suplementos de BCAA voltado especificamente para as mulheres. Geralmente, estes vêm com embalagens de fantasia e cor-de-rosa recipiente de recurso, demográfica do sexo feminino. Isso tudo é artifício e hype.

Na maioria dos casos, a fórmula é idêntica ao que você pode encontrar em um típico produto de BCAAS. Alguns suplementos de BCAA World comercializados para mulheres pode também afirmam usar as proporções ideais para uma mulher dieta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *