Masturbação causa doença?

Século XXI, e muita gente ainda procura resposta para saber, com certeza, se masturbação causa doença!

De acordo com a opinião dos médicos, a masturbação não causa nenhum tipo de doença, e isto, se aplica a masturbação dos homens e das mulheres, apenas, deve acontecer de forma natural, e nunca ser algo compulsivo, como largar o que está fazendo para se masturbar, não importando a hora ou o local!

Para casos como esses que felizmente são mais raros, o mais indicado é procurar um especialista e relatar o máximo de detalhes para que este possa entender, tratar e orientar!

Só para ficar bem claro, masturbação não causa doença, e muito menos os absurdos que é comum ler principalmente na internet, ou até ouvir no papo dos jovens,como por exemplo, pode fazer crescer os pelos nas mãos, do tipo lobisomem mesmo!

Não acredite, é absurdo! Dizem inclusive que pode ser a causa do aparecimento de espinhas! Outro absurdo, as espinhas principalmente no rosto são frutos de uma alimentação calórica, com frituras, apimentados, e com excesso de doces e refrigerantes!

E claro que as informações furadas quanto a masturbação causa doença ou não, continuam a ponto de muita gente afirmar, que sabe de alguém que se masturbava e engordou 20 quilos!

Ora, tenha certeza que uma pessoa que se masturba, e vai ganhando peso aos poucos, e chega a atingir 20 quilos acima de seu peso, é devido ter comido demais durante anos, já que afinal, ninguém vai deitar magro e acorda obeso no dia seguinte, não é mesmo?

Dizer então, que a masturbação causa doença, e seria justamente a infertilidade! Não tem lógica alguma!

A masturbação serve apenas para aliviar o estado sexual de excitação, claro, que os médicos orientam apenas que na hora de se masturbar, use apenas as mãos e os dedos, não é aconselhável que utilize qualquer tipo de instrumento que possa ferir o pênis, a vagina, ou até dentro do útero, senão ai sim, as consequências podem ser bem graves!

Inclusive, é aconselhável apenas, que no momento da masturbação, esteja sempre com as mãos limpas e depois de consumado o ato, lave-as bem, afinal a proliferação de bactérias não pode ser facilitada!

No caso de pessoas que gostam de se masturbar com apetrechos próprios que são encontrados nas lojas de artigos eróticos, tenha sempre a certeza de serem limpos e até esterilizados antes e após o uso, e claro nesses casos, não é recomendado que compartilhe com outras pessoas para evitar a contaminação!

Aproveite as dicas e divirta-se muito! Veja também outras dicas no blog testosterona: http://testosterona.me/como-nao-gozar-muito-rapido-dicas-para-retardar-a-ejaculacao/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *