7 benefícios da banana

Ossos mais fortes

As Bananas são uma das melhores frutas para garantir ossos fortes, saudáveis toda a sua vida. Uma das melhores razões para isso é a presença de fructooligosaccharide, que é um prebiótico e, eventualmente, uma probióticos, bactérias benéficas no nosso trato digestivo que aumenta a ingestão de minerais e nutrientes pelo corpo. Especificamente, as bananas estão ligados ao aumento da absorção de cálcio.

Algumas bananas também possuem ácidos graxos de cadeia curta, que os humanos não conseguem absorver, mas o organismo que vive em nosso estômago pode consumir esses ácidos graxos, o que aumenta sua capacidade de absorver minerais como o cálcio. O cálcio é o elemento mais importante na produção e rebrota do osso matéria no corpo, reduzindo as chances de osteoporose e fraqueza natural comumente ligados ao envelhecimento.

Distúrbios renais

As Bananas têm sido associados a reduzir o perigo para os rins a partir de um número de diferentes condições. O potássio ajuda a regular o equilíbrio de fluidos no corpo, e que pode ajudar a aliviar a pressão sobre os rins, e também incentivar a micção.

Isso pode ajudar a evitar a acumulação de toxinas no corpo e acelerando a sua libertação do corpo através do aumento da frequência e volume da micção. Além disso, há de polifenóis, compostos antioxidantes em bananas que impactam positivamente a função renal e a acumulação de toxinas, além de estimular o bom funcionamento dos rins.

Saúde ocular

Bananas, como muitos outros frutos, são embalados com compostos antioxidantes e carotenóides, bem como uma mistura adequada de minerais, que podem seriamente aumentar a saúde dos seus olhos. A degeneração Macular, catarata, cegueira noturna, e o glaucoma têm sido mostrados para diminuir a com ingestão normal de bananas e outros frutos semelhantes.

Proteção Cardiovascular

Bananas representam uma parte importante do global para a saúde do coração para uma variedade de razões. Primeiro de tudo, as bananas são ricas fontes de potássio e, portanto, reduzem a pressão arterial, desde que as bananas são vasodilatadores. Ao relaxar a tensão de artérias e veias, o sangue possa fluir mais suavemente através do corpo e oxigenar os vários órgãos do corpo para aumentar a sua função.

Isso pode ajudar a eliminar a aterosclerose e a subsequente ataques cardíacos e que são tão comumente associada com essa condição. A fibra da banana também raspa o excesso de colesterol das artérias e vasos sanguíneos, como uma nova mensagem de reduzir o stress no sistema cardiovascular.

Hemorróidas

A hemorróida é caracterizada por ter dificuldade em passar fezes que também pode levar ao sangramento. Acredita-se que as bananas ajudam no tratamento de hemorróidas. Algumas pessoas também consideram bananas para causar efeitos negativos no intestino durante a pilhas como ele adiciona um monte de massa, dando uma pressão adicional sobre as entranhas.

No entanto, o principal problema com as pilhas é de excreção, e bananas, definitivamente, estimular o processo. Bananas também tem propriedades anti-inflamatórias, o que pode ajudar no tratamento de pilhas, reduzindo a inflamação e a dor associada que muitas vezes leva a coceira e um agravamento da condição.

Anemia

As Bananas contêm elevado teor de ferro e, portanto, ajuda no tratamento da anemia porque o ferro é uma parte essencial das células vermelhas do sangue, que é por isso que a anemia ocorre, baixa contagem de glóbulos devido à falta de ferro. A Anemia também tem um alto conteúdo de cobre, que é um elemento importante na criação de células vermelhas do sangue.

Por aumentar a contagem de células vermelhas, não apenas a prevenção da anemia, mas você pode aumentar a circulação sanguínea para todas as partes do corpo, assim, oxigenar várias partes do órgão e a otimização de suas funcionalidades.

Problemas menstruais

Cozido de banana flores ajudar no fornecimento de alívio doloroso e excessivamente sangramento durante o ciclo menstrual, bem como outros distúrbios menstruais.

Veja mais benefícios banana no blog: http://www.banana.blog.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *